quinta-feira, 31 de julho de 2008

Do dia em que resolvi voltar ao passado...


"Minha cor,minha flor,minha cara..."


E assim,acordei mais um dia com essa música...!Férias.Nada pra fazer.Aliás TUDO pra fazer.Eu havia prometido que arrumaria todos os meus antigos brinquedos a partir do dia 30 de junho de 2008.Enrolei um mês e finalmente HOJE decidi que deveria ser feito.Desci as escadas do porão peguei a caixa (aquela de televisão de 29",enorme!) e AIAI!Comecei pelos brinquedos de casinha.Na verdade,de cozinha.Quantas panelinhas,garfinhos,faquinhas,copinhos.Olha só!Até uma caixa registradora!Ohnnn!E as comidinhas?Eu me lembro quando tudo aquilo era novo...


De repente...NOOOOOSSSSAAAA um pedaço do meu cubo mágico da MIMO!Relíquia!Ah,outro!E outro!Só sei que assim foi.Cada minuto uma surpresa,uma saudade.Encontrei vários brinquedinhos do Kinder Ovo (lembram quando ele era MUITO BARATO?)Muitos sapatinhos e coisinhas de boneca,inclusive bonecas(sem cabeça,braço ou perna).Algo parecido com o que é a Polly (umas miniaturinhas de bonequinhas,com miniaturinhas de mobilias,mas nada de silicone,rs!)lego,e outras peças de montar!

O dia foi passando, o sol se pois e...não,eu não terminei.Ainda há muita história naquela caixa...esperando para serem apenas saudades...
.
.
.
Até
.
.
.
Maria (_______)

Um comentário:

Gabi disse...

coitadinhas das criancinhas que não têm brinquedos... 8-)


hauhauahuhauhauhaua