terça-feira, 29 de julho de 2008

Do dia em que eu me apaixonei!

O frio chegou.Manequins encapotados.Andando pela loja avistei de longe.Sabe quando todos param ao seu redor e toca AQUELA música?Bom,foi mais ou menos isso que aconteceu.Amor a primeira vista.Perfeita!Vesti.Olhei - me no espelho.Encaixe perfeito.Fomos feitas para viver grudadas!Então,ao olhar a etiqueta a música parou,as pessoas voltaram a se movimentar.Pô!Trinta reais não é lá tão caro,mas eu,como uma pessoa sem renda,precisava fazer algumas ligações antes.Não liguei.Decidi que voltaria em breve.A semana foi passando e só pensava nela, nas roupas que usaria com ela,onde a colocaria!Suspirava cada vez que me lembrava do primeiro encontro!Aiai...!Sete dias depois não voltei.Fui a outro shopping,entrei em outra loja(parecida com aquela em que encontrei -a.Minha vida!)e...todos pararam novamente, outra música começou a tocar.Não,não era ela,era parecida,mas tinha sua beleza também.E um gato com strass.O QUÊ? 5 REAIS A MAIS?APOSTO QUE É POR CAUSA DESSE GATO!Não!Me recusei.Eu vou voltar lá amanhã e vou buscá-la para sermos felizes para sempre!
Domingo, fui à loja e procurei,por todos os lados,todos os espaços e...ela não estava mais lá.Minha vida parou naquele instante,relembrei de todos os 5 minutos que passamos juntas.Virei para a atendente e ela me disse que não havia mais.Meu mundo desabou,fiz um bico DESTE TAMANHO. Depois desse dia, toda vez que entrava nessa loja, eu ia ao lugar onde nos conhecemos.Parava e relembrava.Ía em outras lojas semelhantes procurá-la,mas...era em vão...

Uma boina,xadrez(p&b)...nunca mais a vi.Agora,só lembranças...
.
.
.
Até
.
.
.
Maria (saudades)

2 comentários:

Gabi disse...

hauhauhauhauhauhauhau


A SUA CARA!!!!



adorei :D

Gabi disse...

aliás, é baseado em fatos reais? ^o)