quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Do dia da primeira chuva


Chovia.Chovia muito.Capa de chuva,poças de água,muita gente.GOOOOLLLLL!...
Um dia,quando ela disse que era besteira chorar,ficar triste e com um bico DESTE tamanho por conta da perda de um título, responderam assim,direto e reto: então você não torce por esse time.
No começo pensou que fosse muita grosseria.Onde já se viu?Claro que ela torcia...ou não?Foi então que caiu a ficha. Já que mal ligava se estavam perdendo ou ganhando, muito menos JOGANDO, resolveu estudar a situação.
Passava várias quartas e finais de semana tentando assistir um único jogo e ver o que sentia. Nada. Um gol.Comemorava. Mas ...faltava algo.
Esqueceu.Deixou passar.Até que um dia encontrou alguém.Alguém muito especial que a levou até um lugar.Lugar que seria sua terceira casa.E, apesar de não visitar sempre,sabe que tem um cantinho esperando por ela (a menos que os ingressos tenham acabado).Ele disse:quando você entrar lá você vai sentir o que sinto e vai virar torcedora!Virar?Ela já era,só não sabia.
Chovia.Chovia muito.Capa de chuva,poças de água,muita gente.GOOOOLLLLL!No dia 27.No primeiro mês.O número 27.O primeiro gol que ela viu,ali,a menos de 20 metros.Vibrou.Gritou.Não chorou,mas quis.Soube ali,naquele exato momento,o que estava escondido.Aquela inveja que tanto sentia era na verdade a vontade de ser aquilo que estava se tornando.Confuso?Só a frase, pois era mais do que certeza.Foram mais 2 gols.Mais euforia.Mais amor.Mais vontade de estar lá e acompanhar pra sempre.


Uns dizem que ela foi influenciada.Pela paixão.Mas ela sabe que não,que só abriram seus olhos e seu coração.






Começando uma nova fase,menos cinza e mais VERDE!!!










Até








Maria (parmerista)


Nenhum comentário: