sábado, 30 de agosto de 2008

Do dia do


Pois é. Título incompleto. Quem sabe o que vai ser escrito aqui? Não sei nem por onde começar. Aliás, outro dia li que muitos problemas interferem na criatividade. Problemas?Não. Na verdade, não sei!Um dia estava na aula de história (leia – se tédio) e o professor falava (eu não entendia nada), mas de repente ele começou a falar de... problemas. Era mais ou menos assim:
Cada indivíduo sabe o tamanho do seu problema. Se uma criança quer muito um chiclete e sua mãe vira pra ela e diz NÃO!Para a criança aquilo, aquela situação é um GRANDE problema. É o que ela mais quer naquele momento e não ter a deixa com um problema. Então ela esperneia,grita,chora, e faz muita manha. Talvez adiante. Talvez não. Enfim, acho que não aprendi nada muito... ASSIM, mas achei um belo exemplo de não-opine-no-problema-alheio. Afinal, cada indivíduo sabe o tamanho do seu problema.
Por que estou escrevendo isso?Problemas?Ah! Não...Prefiro acreditar que são apenas coisas que preciso reorganizar.Para mim,meu cérebro funciona da seguinte forma:Há diversos arquivos com aquelas gavetas enormes sobre tudo o que eu fiz,faço e hei de fazer.No momento acredito que todas essas gavetas estejam abertas e reviradas.Misturando lembranças,verdades,fatos.Eu só preciso reorganizar,fazer uma faxina geral.Jogar algumas coisas fora e outras guardar na parte “Bons Momentos”.Outras...doar?Não sei...não sei!
Só peço... MUITA força para que eu consiga “faxinar”. E sei que não vou conseguir sozinha!
POR FAVOR, ESTEJA POR PERTO!
Até
Maria (,apenas Maria)

Nenhum comentário: